Produtos
ÁREA RESERVADA:  
recuperar dados | novo registo
Indúst. Farmacêutica e Cosmética
Laboratórios de Água e Ambiente
Indústria Alimentar
Hospitais
Defesa e Segurança
Investigação e Desenvolvimento
 
  PRODUTOS > Laboratórios de Água e Ambiente > Salas Limpas e Acessórios
< voltar
 
Ver produto
Contador de partículas no ar portátil (handheld) HHPC 2+, 3+ ou 6+
Contador de partículas no ar portátil, de 2, 3 ou 6 canais, de fácil leitura e ecrã táctil de alta resolução.

Entre as características destes equipamentos, encontram-se:

- Facilidade de configuração de dados a apresentar no ecrã, nomeadamente a apresentação de gráficos de tendências que permitem uma posterior poupança de tempo na análise de eventos e criação de perfis por ponto;

- Rapidez na Classificação de salas limpas ou ambientes controlados, verificando ou validando de acordo com as normas ISO;

- Transferência e armazenamento de dados via USB para um computador.
 
Gama de tamanho de partículas:

Tamanhos dos canais para ISO 14644-1 (FS 209E) (padrão de indústria):   
- Modelos HHPC 6+ e HPPC 3+ (versão de 0.3µm) – 0.3µm – 10µm
- Modelos HHPC 2+ e HPPC 3+ (versão de 0.5µm) – 0.5µm – 5µm
 
Caudal: 2,83 litros/minuto (lpm), de acordo com a Norma ISO 14644-1 classe 5 no que diz respeito à leitura de amostras com 0,3µm num minuto

Dimensões: aproximadamente 27x10 cm, conveniente para utilização com uma só mão

Armazenamento de dados: entre 5.000 e 10.000 de registos, dependendo se os ficheiros seguros da Norma CFR 21 parte 11 estão seleccionados ou não

Modos de contagem: contagem bruta, N/ft3, N/m3 e N/L em modo cumulativo ou diferencial

Marca: Beckman Coulter


 
 
Ver produto
Contador de partículas no ar portátil Met One 3400
Contador de partículas no ar portátil para monitorização ou validação de zonas limpas e classificadas.

Desenhado para o cumprimento da Norma ISO 21501-4, garante “um procedimento de calibração e método de verificação tais que maximizam a exactidão nos resultados obtidos nas medidas, bem como as diferenças das medidas entre diferentes equipamentos”.

Na sua versão Paperless, o contador de partículas no ar Met One 3400 permite exportar para pen USB ou via Ethernet os dados obtidos das amostragens em formato PDF, assegurando a não alteração de dados armazenados a serem apresentados em auditorias.

Inteiramente construído em aço inoxidável, é um equipamento ergonómico, fácil de operar e único no registo e transferência de dados de medições para um computador. Os contadores de partículas da Série 3400, apresentam as seguintes características:

- Dimensão Standard dos Canais:
Modelos 3413 e 3423 – 0.3, 0.5, 1.0, 3.0, 5.0, 10.0 µm
Modelos 3415 e 3425 – 0.5, 1.0, 2.0, 3.0, 5.0, 10.0 µm ou 0.5, 1.0, 2.0, 3.0, 5.0, 25.0 μm
Modelo 3445 - 0.5, 1.0, 2.0, 3.0, 5.0, 10.0 μm

- Caudal:
Modelos 3413 e 3415 – 28,3 litros/minuto (LPM) (1.0 CFM) ±5% (configuração padrão de fábrica)
Modelos 3423 e 3425 - 50 litros/minuto (LPM) (1.77 CFM) ±5% (configuração padrão de fábrica)
Modelo 3445 - 100 litros/minuto (LPM) (3.53 CFM) ±5% (configuração padrão de fábrica)

- Contagem de ciclos: até 100 (em modo automático)

- Armazenamento de dados: 5000 amostras que podem ser consultadas no equipamento ou 1000 amostras caso o modo de transferência de arquivos FTP esteja activo

- Interfaces de comunicação: RS-232, RS-485, 802.11 b/g Wireless, 802.3 Ethernet, USB Client (Versão 1.1), USB Host (Version 1.1)

- Tempo de utilização (bateria) - 28,3 LPM (1,0 CFM) e 50 LPM (1,77 CFM) até 6 horas; 100 LPM (3,53 CFM) até 3 horas em utilização normal

Dimensões – 31.8 x 25.4 x 20.3 cm

Dispõe de manual de validação com procedimentos de IQ/OQ propostos pelo fabricante.

Marca: Beckman Coulter


 
 
Ver produto
Desinfectantes e equipamento de limpeza e desinfecção
Desinfectantes

Álcool (IPA)

O álcool possui um amplo espectro de actividade contra bactérias, fungos e vírus, seca rapidamente e deixa poucos ou nenhuns resíduos e, por isso, é ideal para ser utilizado em áreas de contacto com o produto. A Ecolab tem disponível álcool isopropílico (IPA) com o sistema patenteado “SteriShield Delivery System”, produtos adequados para salas limpas. Disponível em embalagens de 360 ml, 500 ml, spray 1 L, spray 4 L, concentrado de 5L e toalhetes impregnados (dependendo do produto). Testado de acordo com as normas CEN.

Biocidas

A gama Klercide ™ inclui biocidas estéreis e filtrados para salas limpas com ampla gama de eficácia. Estes biocidas estão especialmente formulados e embalados de forma a conseguir a máxima eficácia em salas limpas e áreas críticas, sendo ideais em termos de regimes de rotação e também de segurança. Possuem o sistema patenteado “SteriShield Delivery System” e são testados de acordo com as normas CEN. Disponível em spray 1L, embalagem de 5L, concentrado de 5L, concentrado em pastilhas e toalhetes impregnados.
 
Toalhetes

Todos os toalhetes, secos ou impregnados, são 100% de poliéster ou outro material de baixa libertação de partículas. Foram também fabricados e embalados em salas limpas, as embalagens possuem pouca quantidade e estão embalados em dupla-bolsa de forma a respeitar as exigências específicas da Indústria Farmacêutica.

Os toalhetes estéreis impregnados Klerwipe estão disponíveis impregnados em álcool IPA 70/30, biocidas Klercide , WFI, detergente neutro Klercide e silicone.

Os toalhetes estéreis secos Klerwipe estão disponíveis em vários tamanhos e tipos de embalagens (entre 100x100mm e 700x400mm) e são embalados em pequenas quantidades em dupla-bolsa.


Sistemas de limpeza e desinfecção

A Ecolab apresenta uma vasta gama de sistemas e acessórios  para que a limpeza e desinfecção sejam o mais eficazes possíveis no que diz respeito a superfícies vastas e/ou difíceis de alcançar. A utilização de métodos de limpeza e desinfecção mais eficazes melhora significativamente os resultados obtidos.

Sistemas de duplo e triplo cubo Klercide
 
Possuem um escorredor que elimina o líquido contaminado e evita a diluição da solução de limpeza, permitindo desta forma que apenas o desinfectante ou detergente sem contaminações esteja em contacto com as superfícies. 

Cabeça de mopa estéril Klercide

Um sistema sem água para facilitar a limpeza de paredes, pisos e tectos. Os toalhetes estéreis impregnados com baixa libertação de partículas são facilmente ajustados à cabeça da mopa. Este sistema dispensa a utilização de cubos/baldes, não despendendo tempo na preparação doo líquidos de lavagem com a concentração adequada.

Acessório Klercide para limpeza de isoladores e câmaras de fluxo laminar

Tem a forma ideal para alcançar cantos, o que permite uma limpeza mais eficaz de locais de difícil acesso. Vem equipado com toalhetes estéreis descartáveis de baixa libertação de partículas ou de 100% poliéster.

Toalhetes  Klerwipe impregnados para mopas

Toalhetes estéreis para mopas, fabricados e embalados em salas limpas. Os toalhetes estão embalados em dupla-bolsa e em pequena quantidade. Existem impregnados em álcool IPA 70/30, biocidas da gama Klercide e detergente neutro Klercide.

Marca: Ecolab


 
 
Ver produto
Salas Limpas
Salas limpas projectadas desde o layout até à instalação final, tendo em conta todos os requisitos para cumprir a Classe desejada.

Contacte-nos para mais informações.


 
 
Ver produto
Tapetes antiestáticos e revestimentos de superfícies parede a parede ou áreas
Tapetes antiestáticos e revestimentos com acção bactericida, desinfectante e electroestática para salas e zonas de passagem, como entradas em zonas de contenção e áreas muito críticas do processo.

CleanZone Premier -  revestimento com alto desempenho no controlo de contaminação, com características para atrair, reter e conter riscos de contaminação, evita que partículas e microorganismos passem para áreas críticas. O CleanZone é adequado para tráfego de tróleis e pequenos carros de transporte leves e em zonas de alto fluxo de passagem pedestre.

WorkZone Premier - especialmente concebido para eliminar a contaminação de áreas sujeitas a tráfego pesado de rodas. Com características para atrair, reter e conter riscos de contaminação, evita que partículas e microorganismos passem para áreas críticas através das rodas de empilhadores, porta-paletes, carrinhos e carros de transporte.

Protectamat - tapete de alto desempenho no controle de contaminação destinado para atrair as partículas em suspensão numa superfície e descontaminar as solas de sapatos e botas de pessoal. Normalmente é usado nas entradas ou saídas, assim como locais adjacentes a locais onde se realizam processos com maior risco de contaminação. Pronto para uso imediato, basta desenrolar e colocar no local desejado.

Lab Mat - tapete amovível previsto para o uso em entradas e saídas de laboratórios. Dycem Lab Mat é adequado para um baixo fluxo de  entradas e saídas das áreas limpas. É um tapete com desempenho no controle de contaminação destinado para atrair as partículas em suspensão numa superfície e descontaminar as solas de sapatos e botas de pessoal. Pronto para uso imediato, basta desenrolar e colocar no local desejado.

Marca: Dycem

Contacte-nos para mais informações.


 
 
topo
Copyright © 2016 Type Solution | Desenvolvido por Helcadesign     
 

TYPE SOLUTION, SA
Projetos e Soluções para Laboratório

Rua Quinta das Romeiras – Edifício Eduardo Viana
n.º 104, 1.º Esq. - Miraflores
1495-236 Algés
Tel.: +351 214 121 596 +351 215 919 639

E-mail: info@typesolution.pt

FacebookLinkdin