Produtos
ÁREA RESERVADA:  
recuperar dados | novo registo
Indúst. Farmacêutica e Cosmética
Laboratórios de Água e Ambiente
Indústria Alimentar
Hospitais
Defesa e Segurança
Investigação e Desenvolvimento
 
  PRODUTOS > > Purificação de água e gases
< voltar
 
Ver produto
Água do Tipo I (Ultrapura, Milli-Q)
A Merck Millipore apresenta várias soluções para a produção de água do Tipo I (ultrapura).

Com um sistema de produção de água ultrapura completamente optimizado, a Merck Millipore utiliza cartuchos de purificação em série de forma a que a água da rede que alimenta o sistema atinja os requisitos de uma água ultrapura: resistividade de 18,2 MΩ·cm (a 25°C) e concentração de carbono orgânico total (TOC) inferior a 5 ppb. No ponto de uso, Q-POD, a água ultrapura passa pelos últimos cartuchos de purificação. Estes cartuchos existem em diferentes modelos (com diferentes membranas) e são escolhidos pelo utilizador de acordo com a aplicação.

Todos os cartuchos de purificação para os sistemas Milli-Q, exclusivamente fabricados pela Merck Millipore, utilizam a resina de troca iónica virgem Jetpore®. Com um desempenho excepcional, esta resina é capaz de captar até os iões menos carregados graças às suas capacidades cinéticas.

Os equipamentos de produção de água ultrapura da Merck Millipore apresentam um display com a informação da qualidade da água (resistividade, temperatura, concentração de carbono orgânico total), quantidade de água Tipo II no depósito) e também as condições dos filtros do equipamento. Emitem avisos sonoros de alerta quando algum dos componentes tem de ser substituído, permitindo um maior controlo da qualidade da água usada nas rotinas de um laboratório.

Para saber qual o equipamento que mais se adequa às suas necessidades, contacte-nos.

 
 
Ver produto
Água do Tipo II (Pura)
A Merck Millipore apresenta várias soluções para a produção de água do Tipo II (pura).

A água do Tipo II é muito utilizada em laboratórios para os mais diferentes fins: produção de reagentes e tampões para Microbiologia e Histologia, alimentação de equipamentos de água ultrapura Milli-Q, máquinas de lavar material de laboratório, autoclaves e/ou geradores de hidrogénio, entre muitas outras.

Com um sistema de produção de água pura completamente optimizado, a Merck Millipore utiliza cartuchos de purificação em série de forma a que a água da rede que alimenta o sistema atinja os requisitos de uma água pura: resistividade superior a 5 MΩ·cm (a 25°C; normalmente 10-15 MΩ·cm) e concentração de carbono orgânico total (TOC) inferior a 30 ppb. No ponto de uso E-POD, a água pura passa pelos últimos cartuchos de purificação. Estes cartuchos existem em diferentes modelos (com diferentes membranas) e são escolhidos pelo utilizador de acordo com a aplicação.

Os equipamentos de produção de água pura da Merck Millipore apresentam um display com a informação da qualidade da água (resistividade, temperatura, concentração de carbono orgânico total), quantidade de água no depósito e também as condições dos filtros do equipamento. Emitem avisos sonoros de alerta quando algum dos componentes tem de ser substituído, permitindo um maior controlo da qualidade da água usada nas rotinas de um laboratório.

Para saber qual o equipamento que mais se adequa às suas necessidades, contacte-nos.

 
 
Ver produto
Água do Tipo III (Osmose Inversa, OR)
A Merck Millipore apresenta várias soluções para a produção de água do Tipo III (Osmose Inversa).

A água do Tipo III é utilizada largamente em laboratórios em processos considerados “não-críticos”, como: enxaguamento de material de vidro, hidroponia, banhos-maria, como fonte de água para humidificadores, autoclaves, máquinas de lavar material e como fonte de água para equipamentos de produção de água do Tipo II e I.

Com um sistema de produção de água do Tipo III completamente optimizado, a Merck Millipore utiliza cartuchos de purificação em série que retiram cerca de 99% dos contaminantes iónicos e orgânicos, microorganismos e partículas que estão presentes na água da rede que alimenta o equipamento de purificação de água.


Os equipamentos de produção água do Tipo III da Merck Millipore apresentam um display com a informação da qualidade da água, quantidade de água no depósito e também as condições dos filtros do equipamento. Emitem avisos sonoros de alerta quando algum dos componentes tem de ser substituído, permitindo um maior controlo da qualidade da água usada nas rotinas de um laboratório.
Para saber qual o equipamento que mais se adequa às suas necessidades, contacte-nos.
 
 
Ver produto
Geradores de Gases para uso em Laboratório
Cada vez mais são utilizados gases em laboratório para a execução de diferentes técnicas, perante esta nova realidade temos disponíveis os seguintes geradores de gases:

- Geradores de Hidrogénio como gás de arrasto para GC (pureza > 99,9995%);
- Geradores de Hidrogénio como gás detector para GC (pureza >99,995%);
- Geradores de Azoto para LC-MS (pureza 98-99,999% dependendo do equipamento);
- Geradores de Azoto para evaporação (pureza 98-99,999% dependendo do equipamento);
- Geradores de Azoto para ELSD-GC (pureza 99,9%);
- Geradores de Azoto de alta pureza para GC (pureza 99,999%);
- Geradores de Oxigénio para síntese química (pureza 85-95%, dependendo do equipamento);
- Geradores de Ozono para síntese química;
- Geradores de Ar Sintético para GC (qualidade: <0,05 ppm de hidrocarbonetos);
- Compressores compactos isentos de óleo;
- Geradores de Azoto sem compressor.

Os equipamentos, dependendo do tipo de gás a utilizar, possuem modelos com diferentes fluxos e pressões de trabalho.

A utilização de geradores de gases como alternativa aos gases engarrafados torna o laboratório auto-suficiente e evita a sua dependência de fornecedores externos.

Consulte-nos para uma solução à medida das suas necessidades, consumos e estudos de amortização do investimento.

Marca: ClanTech


 
 
Ver produto
Gerador de azoto industrial
Na indústria farmacêutica o azoto tem várias aplicações, por exemplo: inertização de produtos, transporte preparados por tubagens nas instalações da fábrica, embalamento de medicamentos e inertização de tanques de armazenamento.

O azoto é gerado por um Sistema de Adsorção (CMP/PSA), que filtra o ar comprimido do exterior e que através de filtros de carvão activado que retêm as partículas mais pequenas (por exemplo,o oxigénio) e deixam o azoto livre.

A utilização de geradores de azoto industrial em vez da aquisição de ar engarrafado traz vários benefícios:

- A instalação de geradores de gases é amortizada num curto espaço de tempo;
- A manutenção que requerem é simples e barata;
- Promovem uma independência absoluta do fornecedor de azoto engarrafado;
- É um sistema robusto e duradouro;
- É possível ajustar diferentes fluxos de gás, entre 5 a 300 m3/hora;
- Gases com alta pureza: 99,9995%.

Consulte-nos para uma solução à medida das suas necessidades e consumos.


 
 
topo
Copyright © 2016 Type Solution | Desenvolvido por Helcadesign     
 

TYPE SOLUTION, SA
Projetos e Soluções para Laboratório

Rua Quinta das Romeiras – Edifício Eduardo Viana
n.º 104, 1.º Esq. - Miraflores
1495-236 Algés
Tel.: +351 214 121 596 +351 215 919 639

E-mail: info@typesolution.pt

FacebookLinkdin