Produtos
ÁREA RESERVADA:  
recuperar dados | novo registo
Indúst. Farmacêutica e Cosmética
Laboratórios de Água e Ambiente
Indústria Alimentar
Hospitais
Defesa e Segurança
Investigação e Desenvolvimento
 
  PRODUTOS > Hospitais > Procriação Medicamente Assistida (IVF) e Células Estaminais
< voltar
 
Ver produto
Câmara de fluxo de ar laminar horizontal OS-N (FlowFAST H)
Câmara de fluxo de ar laminar horizontal construída para garantir a protecção do produto aquando da manipulação de agentes não patogénicos. O fluxo laminar horizontal cria um ambiente estéril na zona de trabalho e assegura uma protecção do produto em relação ao exterior e também no que diz respeito a contaminações cruzadas.

As câmaras de fluxo laminar horizontal são aconselhadas para:

- Testes de esterilidade;
- Microbiologia;
- Fertilização in vitro;
- Preparação de soluções oftálmicas;
- Preparação de meios de cultura;
- Montagem de aparelhos electrónicos;
- Preparação de alimentação parentérica;
- Montagem de dispositivos médicos.

Características de origem:

- Estrutura em aço com revestimento a epoxy e com pintura anti-microbiana;
- Superfície de trabalho em aço inoxidável AISI 304L;
- Qualidade do ar: ISO 3;
- Filtro HEPA/ULPA H14;
- 1 ventoinha;
- 1 tomada eléctrica (existe a possibilidade de serem colocadas mais);
- 1 lâmpada fluorescente (existe a possibilidade de colocar lâmpada UV mediante pedido).

Marca: Faster

Para mais informações acerca da câmara de fluxo laminar que mais se adapta às suas necessidades, contacte-nos.


 
 
Ver produto
Câmara de fluxo laminar de Segurança Biológica Tipo II SCS Evo (SafeFAST Premium)
As câmaras de Segurança Biológica do Tipo II estão construídas de forma a que 70% do ar recircule no interior da câmara após passar no filtro HEPA/ULPA H14, e os restantes 30% são enviados para o exterior através de outro filtro HEPA/ULPA H14.

As câmaras de Segurança Biológica do Tipo II estão desenhadas de forma a protegerem o produto, o operador e o ambiente aquando da manipulação de agentes patogénicos nocivos para seres humanos e/ou animais em diferentes áreas de investigação, como por exemplo:
 
- Microbiologia;
- Virologia;
- Hematologia;
- Cultura celular;
- Genética.

 


Características de origem:

- Estrutura em aço com revestimento a epoxy e com pintura anti-microbiana;
- Superfície de trabalho em aço inoxidável AISI 316L, perfurada e dividida em placas (existe a possibilidade de ser uma única peça);
- Painel traseiro do interior da câmara em aço inoxidável AISI 304;
- Janela frontal deslizante e automática em vidro estratificado de 8mm;
- 2 filtros HEPA/ULPA H14;
- Qualidade do ar: ISO 3;
- 2 ventoinhas;
- Regulação automática da velocidade do ar através de um microprocessador à medida que as horas de trabalho da câmara vão aumentando;
- 1 ou 2 tomadas eléctricas dependendo do modelo;
- Torneira de gás;
- Torneira de vácuo;
- Lâmpadas LED com interruptor para regular a intensidade luminosa na câmara.


Opções:
- Lâmpada UV magnética;
- Tomadas ou torneiras adicionais;
- Filtro HEPA adicional.


Marca: Faster

Para mais informações acerca da câmara de fluxo laminar que mais se adapta às suas necessidades, contacte-nos.


 
 
Ver produto
SCI-tive/ SCI-tive Dual: Câmara de trabalho para hipoxia – “Clean Room Lab in a Box”

A gama SCI-tive foi concebida para mimetizar condições in vivo de oxigénio proporcionando um ambiente de cultura celular contínuo. Desta forma é possível produzir as melhores linhas de células estaminais uma vez que é eliminando todo o stress celular ligado a variações de temperatura, pH e oxidação que irá afectar os seus resultados.

O seu interior espaçoso permite que sejam facilmente incluídos uma variedade de equipamentos analíticos tais como microscópios invertidos, leitores de placas, centrifugas, placas de incubação entre outros, que permitem que todas as suas analises sejam feitas num ambiente controlado.


Características Gerais Standard:

-Filtro HEPA interno (classe A)
-Tampa Frontal removível
-Interlock com controlo de O2 e temperatura
-Sistema de portas de acesso directo Ezee SleeveTM
-Tomadas internas
-1 prateleira grande e 1 pequena para frascos ou placas de cultura
-Painel de controlo táctil:


Controlo de O2: 0,1% - 23% (0,1% incremento)

Controlo de CO2: 0,1% - 30% (0,1% incremento)

Controlo da Humidade (até 85% da humidade relativa)

Controlo da Temperatura: 5ºC acima da temperatura ambiente até 45ºC (0,1% incremento)

Sistema de alarme

Controlo da Intensidade da Luz (on/off, diminuição da intencidade)

Gás Fornecido: N2, CO2 ou ar comprimido (usar 25% de O2 em vez de ar comprimido se estiver a trabalhar entre 18% - 23% de O2)


     


Marca: Baker Ruskinn


Consulte-nos para mais informações!

 
 
Ver produto
Microscópios Optika

A OPTIKA conta com mais de 100 modelos de forma atender as necessidades de cada cliente. Dispõe de microscópios verticais, invertidos e esterio microscópios (lupas) apropriados a diferentes aplicações na área da educação (escolas e universidades), ciências da vida (diagnóstico clínico em animais e humanos e investigação em diversas áreas) e industria.


Para mais informações contacte-nos!

 
 
Ver produto
Microscópios Etaluma

Os microscópios LS da Etaluma são microscópios invertidos, compactos e altamente versáteis que fornecem imagens de alta resolução comparáveis ??às de microscópios tradicionais de elevado custo. Concebidos para aquisição de imagens bem como medição da presença, viabilidade e sinal de células marcadas. Os microscópios LS apresentam: imagens de qualidade, versatilidade, design compacto, facilidade de utilização e preço incrivelmente baixo.


Os microscópios LS utilizam fontes de luz LED, filtros Semrock, engenharia óptica avançada e sensores CMOS que fornecem uma maior resolução. Alimentados apenas por uma conexão USB, gravam facilmente fotografias, séries temporais e vídeos ao vivo directamente para o seu computador.

E seu tamanho compacto permite o trabalho em locais desafiadores como incubadoras  e câmaras de segurança biológica permitindo obter uma imagem em tempo real das suas células sem que haja alterações da sua cultura.

O design invertido acomoda microplacas, frascos e material de laboratório personalizado.


Os microscópios LS dispõem de um software Lumaview que envia imagens directamente para o seu computador através de um cabo USB, eliminando a necessidade de armazenamento e processamento de imagens, contribuindo desta forma para o seu tamanho compacto.


Podem ser usados em diversas aplicações tais como: imagens de viabilidade celular, crescimento e confluência celular, migração celular e cicatrização de feridas, determinação de eficiência de transfecção, rastreamento e quantificação da expressão proteica, diferenciação celular, estudos in vitro entre outros.


Os microscópios LS estão disponíveis com contraste de fase e fluorescência de forma a proporcionar a melhor solução para as suas aplicações.


Modelos: LS 460, LS520, LS620, LS720


   


Para mais informações contacte-nos!

 
 
Ver produto
Sistemas de Cultura de Células

Encontre as condições de cultura perfeitas para todas as suas necessidades de cultura celular. Grande variedade de dispositivos e superfícies de elevada qualidade que permitem um crescimento celular, estrutura e função que mais mimetizam as condições in vivo. Poupe tempo e dinheiro com os sistemas de cultura Merck-Millipore


Inserts para cultura Millicell®

As pastilhas Millicell®para cultura celular são estéreis e ideais para o crescimento e diferenciação de vários tipos de células. Permitem o fácil acesso das células ao lado apical e basolateral permitindo desta forma um crescimento tridimensional fornecendo assim um modelo in vitro mais preciso do que a cultura em placas convencionais permitindo que os seus resultados tenham ainda uma maior relevância biológica. Permitem também uma melhor diferenciação, melhoria da morfologia e maiores densidades celulares. Disponível em diferentes  tamanhos

Benefícios:

- Membranas optimizadas para formação confiável de monocamadas.

- Membranas transparentes para fácil monitorização do crescimento celular.

- Ampla escolha de dispositivos disponíveis


Placas de cultura tratadas

As placas tratadas para cultura de tecidos oferecem uma superfície que permite que a maioria das células aderentes se fixem e proliferem. Disponíveis nos formatos de 6, 12 ou 24 poços, as placas de cultura tratadas da Merck-Millipore são ideias para estudos celulares e para procedimentos de marcação com fluorescência.  Preparadas para TEM (Microscopia Electronica de Transmissão) e SEM  (Microscopia Electrónica de Varrimento). Podem ser usadas com as pastilhas Millicell.


  


Placas Millicell® e MultiScreen®

Disponíveis numa ampla gama de tamanhos de poços, membranas e poros. As placas Millicell® são ideais para culturas celulares Caco-2. As placas Millicell® são optimizadas para sustentar monocamadas de células de elevada integridade. As placas MultiScreen® são usadas para uma variedade de aplicações, incluindo Elispot e ensaios de migração, invasão e quimiotaxia.


 


Câmaras em lâmina para cultura de células Millicell® EZ SLIDES

Simplifique a análise das suas células usando o sistema Millicell EZ SLIDE. Num único dispositivo poderá não só fazer a sua cultura celular bem como fixar, marcar e visualizar as suas células. Não necessita remover a câmara de incubação antes de fixar ou marcar as suas células. Os poços de polipropileno são resistentes à maioria das fixações e

corantes utilizados para que possa crescer e marcar as suas células directamente no poço sem que seja necessário remover a câmara de incubação. Remova facilmente os poços sem se preocupar em danificar a sua cultura. 


 


Frascos para cultura em multicamadas Millicell® HY

O frasco de cultura em multicamadas Millicell® HY permitem economizar espaço, tempo e, o mais importante, cultivar células saudáveis. Permitem condições de cultura uniformes sem derramamento de meio ou transbordamento entre camadas. Economize no tempo gasto na passagem das suas células e no custo de meio, células e reagentes. Mesmos requisitos de meio (volume por unidade de área) que os tradicionais frascos T75. Fácil remoção de meio do frasco. Frasco com a tampa ergonómica. Encaixa-se facilmente em microscópios para monitorização da viabilidade celular e confluência da sua cultura. O design ergonómico permite que os frasco sejam facilmente empilhados de forma a economizar espaço na estufa. Código de barras disponível. Áreas foscas no frasco permitem fácil marcação e numeração.


 


Marca: Merck Millipore


Consulte-nos para mais informações!

 
 
Ver produto
Reagentes para Cultura de Células

Água para cultura de células

A água certificada pela Merck Millipore para cultura celular é ideal para laboratórios de investigação que usam menos de 50L de água ultrapura. A água para cultura de células é estéril e livre de pirogénios, micoplasma, cálcio e magnésio.

Cada garrafa é acompanhada de certificado de qualidade. Foram realisados rigorosos testes de controlo de qualidade e toda a produção realizada em ambiente ISO® 9001 / cGMP

Disponível em frascos de 1 L, 0,5 L e 125 mL.


 


Água WFI para aplicações em cultura de células

A água WFI da Calbiochem® pode ser utilizada num conjunto de aplicações para cultura de células tais como preparação de meios ou diluição e reconstituição de reagentes liofilizados. Disponível em frascos de 500ml a 200L


 



 
 
Ver produto
Meios, Reagentes e acessórios para cultura de células estaminais

A Merck Millipore oferece uma extensa gama de células estaminais embrionárias, neurais e mesenquimais para estudos em humanos e roedores bem como células endoteliais e epiteliais.

Dispõe ainda de uma variedade de meios de cultura com ou sem soro indicados para todos os tipos de células estaminais, suplementos, reagentes de criopreservação, sistemas para cultura celular e dispositivos de filtração estéreis.


Para mais informações, consulte-nos!


Catálogo: file:///C:/Users/Formatura2/Downloads/PB6112ENEU.pdf


Marca: Merck Milipore

 
 
Ver produto
Equipamentos para criopreservação

A Chart MVE tem a mais ampla gama de soluções de armazenamento (desde -125ºC até -196ºC) para produtos biológicos tais como tecido humano, sangue do cordão umbilical, medula óssea, células estaminais e outras aplicações farmacêuticas e de biotecnologia altamente sensíveis.

Aplicações:

Reprodução

Medicina / Farmacêutica

    -  Vacinas e investigação medica

    -  Clínicas e Hospitais

    -  Medula Óssea, Sangue de Cordão Umbilical, Célula estaminais

Institutos de Investigação / Universidades




Marca: Chart MVE BioMedical

 
 
Ver produto
Congeladores de laboratório com taxa de redução da temperatura controlada

A redução controlada da temperatura previne a formação de gelo no interior das células evitando desta forma baixas taxas de viabilidade celular que comprometem a qualidade das amostras biológicas. A Planer desenvolveu vários modelos de congeladores para laboratório com taxa de redução da temperatura controlada e que permitem o armazenamento seguro de amostras biológicas. Equipamentos fiáveis de elevada qualidade que estão em conformidade com a ISO e com os padrões exigidos para dispositivos médicos bem como com a  norma 21CFR parte 11.


Modelos Disponíveis: Kryo 360, Kryo 560, Kryo 750, Kryo 1060


Marca: Planer

 
 
Ver produto
Incubadoras de CO2 de bancada

Forneça às suas células um ambiente de cultura próximo ao ambiente in vivo com as incubadora de bancada com ou sem controlo da temperatura. As incubadoras Planer são ideais para fertilização in vitro humana e animal e para aplicações de células estaminais.

Modelo BT37 - Incubadora com controlo da Humidade

Modelo INC-A20: Incubadora sem controlo da Humidade


Marca: Planer

 
 
Ver produto
Filtros para soluções

Filtros Stericup®

O sistema de filtração a vácuo Stericup® combina uma unidade de filtração a vácuo Stericup® com um frasco receptor para processar e armazenar volumes de 150 mL a 1000 mL. O seu novo design de fácil manuseamento e perfil compacto permite uma maior estabilidade durante a filtração, tornando-as ideais para utilização em câmaras de fluxo laminar. Os frascos podem ser empilhados para um armazenamento mais conveniente.

Filtros Steritop®

Os filtros Steritop® fornecem uma filtração estéril rápida de fluidos aquosos em frascos de boca estreita (33 mm) ou de boca larga (45 mm).




Filtros Steriflip®

O filtro Steriflip® funciona a vácuo é foi concebido para trabalhar com tubos de centrífuga de 50 mL. Filtra soluções directamente de um tubo de centrífuga de 50 mL para um outro tubo acoplado. Design prático. Disponível com uma selecção de membranas de alto desempenho, incluindo membranas de nylon para separação celular. Conecte o dispositivo a um tubo de centrífuga de 50 mL padrão contendo sua amostra, vire-o e aplique o vácuo. Disponível com acessório de funil opcional. 



Filtros Millex® 

Os filtros Millex® permitem uma filtração confiável para pequenos volumes (1 mL a 200 mL). Disponíveis nos diâmetros de 4, 13, 25, 33 e 50 mm. Volume mínimo de retenção para menor perda de amostras de pequenos volumes. Ideais para soluções como antibióticos e aditivos para cultura de tecidos. A sua qualidade insuperável e consistência de resultados levaram ao desenvolvimento de muitos métodos de preparação de amostras que especificam os filtros Millex®.



Marca: Merck-Milipore

 
 
Ver produto
Isoladores para terapia genética e celular: MCCI – Isolador Modular para cultura celular

MCCI – Isolador Modular para cultura celular

A tecnologia de isolamento na medicina regenerativa fornece uma barreira física entre um processo que pode ter requisitos de assepsia e/ou toxicidade e o ambiente exterior.  O trabalho em ambiente classe A permite  que haja uma atmosfera controlada no interior do isolador garantindo que os todos os fluxos de trabalho sejam realizados em condições GMPs que garantem a esterilidade do produto e segurança do operador. A utilização de um isolador permite que os custos operacionais normalmente associados ao uso tradicional da sala limpa (AVAC, roupas para salas limpas, etc.) e ciclos de esterilização sejam reduzidos substancialmente, se não completamente, eliminados. Isso acontece principalmente porque os isoladores com seu próprio sistema de descontaminação integrado são projectados para instalação em ambientes de classe D. Equipamentos customizados com soluções personalizadas para atender aos requisitos específicos em termos de processo, layout e capacidade. O principal objectivo desta linha de produtos é integrar todo o processo de manipulação de células em um ambiente de Classe A. 


Características:

-Câmara de trabalho classe A
-Pressão positiva
-Caixas de luvas que garantem melhores níveis de segurança
-Fluxo de ar laminar equipado com filtro HEPA H14
-Protocolo de esterilização das áreas críticas usando o ciclo VPHP
-Ergonómico
-Monitorização contínua de partículas viáveis e não viáveis

-Software de gestão incorporado 

 
 
Ver produto
FlexuCult™ - Sistemas de incubação para laboratórios de terapia celular e medicina regenerativa

Se necessita expandir a sua capacidade de produção, se está preocupado em manter vários frascos de cultura na mesma área de trabalho correndo desta forma riscos de contaminação ou se está preocupado com o tempo e dinheiro que gasta em procedimentos de limpeza, então deve considerar o sistema de incubação FLEXYCULT™!

O FlexyCultTM é um sistema único de incubação composto por conjuntos de 3, 6 ou 9 módulos de incubação que estão conectados a uma única estação de controlo centralizado com sistema de alarme que permite monitorizar todos os parâmetros relevantes. A estação de controlo acoplada a um sistema de aquecimento de parede, permite a perfeita distribuição da temperatura e de CO2 dentro do ambiente de cultura.

O FlexyCult ™ pode ser esterilizado com VPHP no início do processo juntamente com o isolador ou de forma independente através de um sistema de esterilização por peróxido de hidrogénio colocado na estação de controlo. O operador poderá seleccionar qual das incubadoras quer esterilizar.

O FlexyCult ™ é carregado assepticamente com a sua cultura celular através do isolador, pelo que não existe contacto directo entre o operador e a cultura celular. Uma vez que o ambiente de classe A é mantido, o FlexyCult ™ poderá ser colocado num ambiente de classe D.

O sistema FlexyCultTM é único no mercado e a melhor solução para ampliar os seus procedimentos de cultura celular!



 
 
Ver produto
Estufa de CO2
As estufas com atmosfera de dióxido de carbono CO2CELL da MMM são indicadas para laboratórios de investigação e crescimento de culturas celulares. O funcionamento destas estufas baseia-se no fluxo gravitacional suave do gás utilizado (CO2) na câmara aquecida electricamente, em que a humidade relativa é elevada e a concentração do gás pode ser definida pelo utilizador. É um equipamento muito silencioso.

Existe a possibilidade, mediante pedido, do gás utilizado ser oxigénio (O2) ou dióxido de azoto (NO2) em vez de dióxido de carbono. A concentração do gás no interior da estufa é detectada por um sensor de infravermelhos com ciclos de calibração automáticos. As estufas são controladas por um microprocessador.

Características:
- Volumes disponíveis: 50 e 190 litros;
- Temperatura de funcionamento: 5°C acima da temperatura ambiente até um máximo de 60°C;
- Humidade relativa não controlada até um máximo de 95% de HR a 37°C;
- Concentração de CO2: 0,1 a 20%;
- Interior da estufa em aço inoxidável AISI 304.

 
 
topo
Copyright © 2016 Type Solution | Desenvolvido por Helcadesign     
 

TYPE SOLUTION, SA
Projetos e Soluções para Laboratório

Rua Quinta das Romeiras – Edifício Eduardo Viana
n.º 104, 1.º Esq. - Miraflores
1495-236 Algés
Tel.: +351 214 121 596 +351 215 919 639

E-mail: info@typesolution.pt

FacebookLinkdin