Produtos
ÁREA RESERVADA:  
recuperar dados | novo registo
Indúst. Farmacêutica e Cosmética
Laboratórios de Água e Ambiente
Indústria Alimentar
Hospitais
Defesa e Segurança
Investigação e Desenvolvimento
 
  PRODUTOS > Investigação e Desenvolvimento > Sistemas de Análise de Imagem
< voltar
 
Ver produto
Biomic V3
O sistema de imagem digital Biomic V3 é um sistema aberto que permite a leitura e análise automáticas de testes bioquímicos de identificação de microorganismos, independentemente do fabricante. O Biomic V3 é compatível com as galerias RapID (Oxoid), API (bioMerieux) e Crystal (Becton Dickinson) e a sua utilização melhora a precisão, velocidade e padronização dos testes. Os resultados podem ser guardados para futuras análises ou consultas.

Marca: Giles Scientific


 
 
Ver produto
Contador de colónias manual DOT
O contador de colónias manual de contacto DOT permite a contagem de colónias através da utilização de um marcador com ponta de feltro ou uma caneta com ponta de aço, que permite fazer a contagem directamente no meio de ágar. A cada toque o equipamento emite sinais sonoros, marca a placa e aumenta a contagem no visor.

O contador DOT inclui uma lupa com 120 mm de diâmetro (de vidro, biconvexa, a dioptrias e aumento DIN 2x) e iluminação. Por sua vez, o visor permite uma contagem até 9999 e tem 9 mm de altura.

Dimensões (LxAxP): 211x395x320 mm

Peso aproximado: 3 kg

Marca: IUL

 
 
Ver produto
Leitor de halos de inibição em testes de potência de antibióticos
O OMNICON Zone Reader é um sistema de análise de imagem que lê os halos de inibição em testes de potência de antibióticos. O OMNICON Zone Reader permite a obtenção rápida e automática de resultados reprodutíveis e quantitativos da potência de antibióticos, reduzindo consideravelmente o tempo despendido nestas análises nos laboratórios.

O OMNICON Zone Reader lê placas redondas de 100 mm.

O software de análise de imagem OMNICON Zones of Inhibition permite a medição automática do diâmetro, aplica o teste “USP Outlier Test/Gap Test”, faz todos os cálculos com base no peso e diluição ou nas indicações do rótulo. Independentemente do método de difusão do ágar utilizado (Peni Cylinders, poços ou papel) o software consegue ler as amostras com facilidade.

Este equipamento consegue confirmar e determinar a potência de 12 antibióticos num espaço de tempo menor que os equipamentos de outras marcas demoram a analisar apenas 1 antibiótico. Em menos de 2 minutos, este sistema constrói curvas, faz cálculos e gera um relatório da análise.

Equipamento e software em conformidade com diversas normas quando considerada a leitura de placas redondas de 100 mm: USP, CFR, AOAC, EP, JP, BP.

Marca: BioLogics, Inc.

 
 
Ver produto
Sistemas de Análise de Imagem

Marca: Giles Scientific

www.biomic.com

TRINITY V3:

Trinity V3 Laboratory Plate reader

Cabine de imagem digital colorida V3, monitor touch screen de 15”, leitor de códigos de barras, suporte para galerias de identificação, adaptador para placas de 90-100 mm, software em CD, modulos de calibração, cabo USB 2.0 e Manual do Produto.

Módulos BIOMIC:

Centro de Testes:

Leitura automatizada de placas de antibiótico 90-100mm seguindo os métodos da USP, EP, BP e JP. Segue os requisitos de assinatura electrónica 21 CFR Part 11

TRINITY V3 Microbiology System: www.biomic.com/trinity-v3.html

Peni Cylinders & Dispenser: www.penicylinders.com

 
 
topo
Copyright © 2016 Type Solution | Desenvolvido por Helcadesign     
 

TYPE SOLUTION, SA
Projetos e Soluções para Laboratório

Rua Quinta das Romeiras – Edifício Eduardo Viana
n.º 104, 1.º Esq. - Miraflores
1495-236 Algés
Tel.: +351 214 121 596 +351 215 919 639

E-mail: info@typesolution.pt

FacebookLinkdin